22 de dez. de 2011

Como colocar música no seu blog.

 
Oieeeee
aqui é a Lari, vim aqui explicar como colocar música no seu blog,para quando entrarem,poderem escutar.É suuuper rápido e fácil!
 
Quando entrar no site 
http://grooveshark.com você deve pesquisar sobre uma musica ou nome do artista como se fosse um site de busca normal e quando encontrar clique no nome da musica, você poderá ouvir para ter certeza que é realmente a musica que procura.

Para colocar no seu blog clique no símbolo da engrenagem (ferramenta) e no menu que aparece procure por compartilhar musica >> widgets.
Mas para colocar a musica no seu blog vamos usar a opção widget e escolher uma das cores e texturas para o player de musica que o site oferece você pode clicar no botão pré-visualização e dar uma olhada no player. Então escolha uma delas e copie o código. Depois é só entrar no painel do blogger>> layout >> adicionar gadget >> html/javascript e colar o código do player da musica.
A música ão se inicia sozinha logo quando entra no blog,você precisa clicar para a música começar.

Foi isso, espero que tenham gostado. Beijos com glitter da Lari (:

2 comentários:

  1. Como crio o meu link ou banner?
    Por favor me ajude!
    (e mais uma coisa:)
    Segue meu blog?
    Universo-da-duda.blogspot.com
    Se vc seguir ele, eu sigo o seu!
    Duda.

    ResponderExcluir
  2. Olha Duda,aí fica a seu critério.
    Você pode criar no paint,no photoscape,no Photofiltre (o que eu usei pra fazer as imagens,e animei no Photoscape),ou no Adobe Photoshop,caso tenha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...