22 de jun. de 2012

Coloque a barra lateral (sidebar) mais pra cima ou para baixo

 

Acho que fica muito bonito,é simples de fazer, só não coloquei aqui no blog pois achei que não combinou com o modelo..Bom, você pode colocar o sidebar mais para cima ou para baixo, eu fiz aqui e vou mostrar o print para vocês saberem como fica mais ou menos.

Vá até Design, Editar HTML, aperte CTRL+F e procure por:

.main-inner .column-left-outer {  Caso sua coluna seja no lado esquerdo
.main-inner .column-right-outer { Caso ela seja no lado direito 

Cole logo abaixo fazendo as alterações desejadas : 
Para baixo:  margin-top: -100px;
Para cima:  margin-top: 100px;

aperte CTRL+F e procure por : 

.main-inner .fauxcolumn-left-outer {  caso a coluna seja no lado esquerdo
.main-inner .fauxcolumn-right-outer {  caso a coluna seja no lado direito

Cole logo abaixo fazendo as alterações desejadas :
Para cima: margin-top: -100px;
Para baixo:  margin-top: 100px;

Vejam o resultado aqui no blog:


Sidebar mais para baixo.




Sidebar mais para cima.

Visualizou? Gostou? Agora é só salvar!

Espero ter ajudado!

3 comentários:

  1. Oi, não sei se vai lembrar de mim. Mas sou uma grande fã. Estou promovendo um concurso e acho que tem grandes chances de ganhar. Olhe abaixo e participe!
    Como será o concurso:
    Coloque o digito abaixo da imagem na barra lateral de seu blog e aparece-rá a imagem.
    Será por enquete (votação)
    começará dia 16\06\12 e terminará 16\07\12
    Participem via comentário
    Siga o blog públicalmente

    Prêmios:
    Primeiro lugar
    1 Entrevista com seu ídolo (sua escolha)
    1 mês de divulgação
    1 Selo do seu blog (1 selo para colocar na barra lateral do blog com o nome e o link)
    1 postagem especial sobre o blog
    1 banner
    Segundo Lugar
    1 Selo do seu blog (1 selo para colocar na barra lateral do blog com nome)
    15 dias de divulgação
    1 link me
    1 banner
    Terceiro lugar
    1 selo de terceiro lugar
    1 semana de divulgação
    1 link me
    1 banner

    Participem via comentario:
    tem que ter
    Nome do blog:
    Url do blog:
    Nome do participante e seguidor:
    E-mail:
    Mande via comentario, duvidas comentem

    A amei seu mause de bigodinho! LINDO!!

    ResponderExcluir
  2. Julie, qual é o link do blog para eu visitar?

    ResponderExcluir
  3. Porque eu tento fazer isso no meu blog e só as letras vão pra cima? a cor de fundo fica no mesmo lugar =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...