24 de out. de 2012

Dica Rápida: Como criar um molde no PhotoFiltre


Olá, quanto tempo não faço uma dica rápida, hein? Bom, eu digo que o que vou mostrar agora é uma dica, pois é muito "bobinho" pra ser tutorial, porem é algo útil. Abaixo vocês irão ver como fazer um molde no programa de edições PhotoFiltre.

1. Abra o programa. Vá em file > New... Dê preferencia abra um documento transparente, para isso é só clicar na caixinha Automatic transparency. O tamanho pode ser qualquer um que você desejar;

2. Vá em Filter > Other > Grid generator. Aí irá abrir uma nova janela, e você confira como quiser. Em Cell size você tipo que determina a quantidade e o tamanho dos quadradinhos, Color é a cor das linhas, Width é pra você configurar a grossura das linhas, Contour é pra contornar o molde, Vertical lines pra ter linhas na vertical. Horizontal lines é pra ter linhas na vertical e Adjust é pra ajustar os quadradinhos para não cortar nenhum.

Bom é isso, até mais.

2 comentários:

  1. Amei o seu blog, achei ele lindo e gostaria que você desse uma passadinha no meu...=D
    http://grlsplay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii a dica, muito útil!

    Flor seu blog é perfeitooooo, ameeeii!!!!!Hahahaha. Parabéns!!!
    Já estou seguindo.
    Poderia me ajudar com a minha meta de 500 seguidores?
    Grata. Espero sua visita.
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...