16 de mar. de 2013

Mais sobre "Once Upon a Time"

image    

Heeeeeeeeeeeeeeey! Tudo bom com vocês? Vim aqui falar de um seriado chamado "Once Upon a Time": Magic is coming. Uma amiga minha no twitter me recomendou a um tempo e desde então estou viciada. A historia é  mais ou menos assim:

A rainha ma lançou um feitiço em que todos os personagens do mundo encantado estão presos, ela os enviou para uma cidade sem magia, chamada Storybrook, onde la, ninguém se lembra de quem eles eram, e que eles são personagens de contos de fadas. Mas, antes da rainha lançar a maldição  branca de neve e o príncipe encantado conseguem salvar sua filha,Emma, e a manda para o nosso mundo , ela esta destinada a salva-los da maldição quando completar 28 anos.
Aos 18 anos, ela tem um filho e o manda para a adoção, assim seu filho, Henry é criado pela rainha ma, que é a prefeita de Storybrook. Henry um dia, consegue fugir da cidade e ir atras de Emma contar toda a historia sobre a maldição  levando-a para a cidade e fazendo ela ficar la por alguns dias. Por mais que ela não acredite na historia do filho, ela vê que aquele local não era nada comum: um lugar onde a magica foi esquecida e onde os personagens dos contos de fadas estão vivos, mas sem se lembrar de quem eles são de verdade e de onde vinheram. Cabe a Emma aceitar seu destino e salvar os dois mundos.



Atualmente, a serie esta na 2 temporada e aqui no Brasil passa na Sony, toda quinta-feira as 21h. Mas você também pode assistir online, recomendo que assistam legendado, pois ouvi dizer que a dublagem e péssima.  Super recomendo a serie, a minha favorita no momento.O legal é que no começo  você vai tentando descobrir a qual conto de fadas cada personagem pertence, tem personagens como a Cinderela, capitão gancho, branca de neve, chapeuzinho vermelho, bela adormecida, mullan, chapeleiro maluco, e o resto... So assistindo!

xoxo,
Lari. 

E lembrem-se: "Every magic comes with a price." - Rusplestilskin






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...